Receba uma ligação estratégica da minha equipe de especialistas em conversões online para identificar os gargalos ocultos na sua marca e apontar soluções.
Receba uma ligação estratégica da minha equipe de especialistas em conversões online para identificar os gargalos ocultos na sua marca e apontar soluções.
Que a sua marca própria é dependente de marketplace para vender no digital?
Que escalar online se tornou um desafio enorme?
Que seus influenciadores não trazem o retorno que você espera?
Que os investimentos em marketing estão ficando cada dia mais caros, e cada dia com menos retorno?
O meu time de especialistas em conversões online vai trabalhar estrategicamente com você para identificar os principais gargalos do seu negócio e encontrar possíveis soluções!
E O MELHOR:
E O MELHOR:
MUITO PRAZER, MEU NOME É
Aos 30 anos, atingiu mais de 250 milhões em vendas na internet com suas próprias marcas.
É o número 1 quando se trata de criar marcas de desejo na internet por meio de influenciadores digitais.
Mentor e conselheiro de Marcas Próprias que faturam milhões todos os meses em diversos segmentos.
Criador de metodologia exclusiva validada por centenas de Marcas Próprias que duplicaram o faturamento de um mês para o outro.
A 1ª Imersão presencial para donos de Marcas Próprias do Brasil, reunindo tudo que há de mais atualizado e funcional para escalar sua marca própria de produto físico.
São três dias de imersão presencial em São Paulo onde reúno 50 empresários, donos de e-commerces e donos de marcas próprias para entregar um conteúdo pesadíssimo sobre:
MUITO PRAZER, MEU NOME É
Ceo e Fundador da Gummmy
Aos 30 anos, atingiu mais de 250 milhões em vendas na internet com suas próprias marcas.
É o número 1 quando se trata de criar marcas de desejo na internet por meio de influenciadores digitais.
Mentor e conselheiro de Marcas Próprias que faturam milhões todos os meses em diversos segmentos.
Criador de metodologia exclusiva validada por centenas de Marcas Próprias que duplicaram o faturamento de um mês para o outro.
MUITO PRAZER, MEU NOME É
CEO e Fundador da Chilli Beans
Em 1997 decidi investir na minha primeira marca própria e lancei a primeira loja da Chilli Beans. Hoje, a gigante tem mais de 1000 pontos de venda no Brasil e no mundo. Atuo como CEO no dia a dia de uma empresa que faturou R$ 1 bilhão em 2022. Hoje posso compartilhar os meus erros e acertos que contribuíram para o meu sucesso e o da Chilli Beans.
MUITO PRAZER, MEU NOME É
CEO e Fundador da Gummmy
Aos 30 anos, atingiu mais de 250 milhões em vendas na internet com suas próprias marcas.
É o número 1 quando se trata de criar marcas de desejo na internet por meio de influenciadores digitais.
Mentor e conselheiro de Marcas Próprias que faturam milhões todos os meses em diversos segmentos.
Criador de metodologia exclusiva validada por centenas de Marcas Próprias que duplicaram o faturamento de um mês para o outro.
MUITO PRAZER, MEU NOME É
CEO e Fundador da Chilli Beans
Em 1997 decidi investir na minha primeira marca própria e lancei a primeira loja da Chilli Beans. Hoje, a gigante tem mais de 1000 pontos de venda no Brasil e no mundo. Atuo como CEO no dia a dia de uma empresa que faturou R$ 1 bilhão em 2022. Hoje posso compartilhar os meus erros e acertos que contribuíram para o meu sucesso e o da Chilli Beans.
A 1ª Imersão presencial para donos de Marcas Próprias do Brasil, reunindo tudo que há de mais atualizado e funcional para escalar sua marca própria de produto físico.
São três dias de imersão presencial em São Paulo onde reúno 50 empresários, donos de e-commerces e donos de marcas próprias para entregar um conteúdo pesadíssimo sobre:
A 1ª Imersão presencial para donos de Marcas Próprias do Brasil, reunindo tudo que há de mais atualizado e funcional para escalar sua marca própria de produto físico.
São três dias de imersão presencial em São Paulo onde reúno 50 empresários, donos de e-commerces e donos de marcas próprias para entregar um conteúdo pesadíssimo sobre:
O que está funcionando agora e o que as marcas próprias que mais crescem no mundo estão fazendo.
Quais são os principais canais de aquisição que estão funcionando para aumentar suas vendas.
Quais os modelos de negócio que possuem margem, escala e recorrência.
As estratégias de marketing por trás das Marcas Próprias que vendem 8 dígitos por mês na internet e no mundo físico.
Como fazer Marketing de Experiência para seu produto se tornar objeto de desejo pelas pessoas.
Como criar e gerir um time de camisas 10, que não dependa do dono para tudo.
Mais de 300 donos de marca próprias, assim como você, já passaram pela Imersão.
O que está funcionando agora e o que as marcas próprias que mais crescem no mundo estão fazendo.
Quais são os principais canais de aquisição que estão funcionando para aumentar suas vendas.
Quais os modelos de negócio que possuem margem, escala e recorrência.
As estratégias de marketing por trás das Marcas Próprias que vendem 8 dígitos por mês na internet e no mundo físico.
Como fazer Marketing de Experiência para seu produto se tornar objeto de desejo pelas pessoas.
Como criar e gerir um time de camisas 10, que não dependa do dono para tudo.
Mais de 300 donos de marca próprias, assim como você, já passaram pela Imersão.
Veja: nós quisemos te mostrar toda a transformação que a Imersão Marca Própria gera na vida e nos negócios de centenas de pessoas, por um único motivo:
Para que você possa discernir que, ao contrário de muitos, nã somos só mais um “speaker” de palco que nunca teve a capacidade de gerar resultado por conta própria.
Carregamos conosco uma bagagem com anos de experiência, conhecimento PRÁTICO e teórico do que funciona e do que não funciona.
E, hoje, o que nós mais vemos no mercado são empresas com um altíssimo potencial de crescimento…
Marcas que, muitas vezes, poderiam ser gigantes, mas acabam sendo esquecidas por não saberem crescer na terra mais fértil que existe atualmente: o mercado digital.
É justamente por isso que eu e a minha equipe especialista em conversão online, decidimos dar um diagnóstico detalhado, estratégico e cirúrgico sobre a sua empresa.
Com o objetivo de encontrar pontos de melhoria para extrair o máximo do potencial e aumentar as vendas, a recorrência e a margem de lucro.
Você vai receber uma ligação de um dos nossos integrantes do time, e nela vocês vão conversar sobre os principais desafios que a sua marca própria enfrenta hoje.
Com uma duração média de 30 a 45 minutos, essa ligação tem um único objetivo:
criar um diagnóstico dos gargalos da sua marca própria e apresentar soluções comprovadas.
De novo: é 100% de graça!
Se você se identificou com qualquer um desses itens, então o Diagnóstico Marca Própria é para você!
Para receber a ligação e começar o seu diagnóstico, você precisa apenas preencher o formulário de aplicação.
O meu time terá acesso a esse número e entrará em contato com você assim que possível.