Resultados gerados por influenciadores em comparação com outras campanhas
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Dos brasileiros já fizeram compras com base nas recomendações de influenciadores
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É o montante que grandes marcas investem por ano em influencers e criadores de conteúdo
1.0 Milhões
Você já investiu em influenciadores ou outras estratégias de marketing e ficou com aquela sensação de ‘joguei dinheiro fora’?
Campanhas que prometiam o mundo, mas, no final das contas, continuou sem engajamento e sem vendas?
Você não está sozinho. 90% das empresas desperdiçam orçamento com estratégias furadas, arcaicas e que não dão retorno algum.
Mas existe um jeito de mudar isso — e a resposta está no MARKETING DE INFLUÊNCIA FEITO DO JEITO CERTO!
Isso porque...
O PÚBLICO NÃO CONFIA MAIS EM ANÚNCIOS FRIOS. O PÚBLICO CONFIA EM PESSOAS.
Os consumidores de hoje ignoram banners, pulam comerciais e desconfiam de qualquer mensagem publicitária.
Mas quando um influenciador em quem confiam recomenda um produto, eles param para prestar atenção.
O resultado disso é óbvio:
Então basta escolher um influenciador qualquer?
A resposta é: Não!
Escolher os influenciadores errados também significa jogar dinheiro no lixo e colocar em risco a reputação da sua marca.
Existe um Método Comprovado para Transformar Influenciadores no Canal Mais Lucrativo da Sua Marca
A Formação Marketing de Influência ensina um processo validado para encontrar, negociar, contratar e escalar campanhas com influenciadores da forma certa.
🚀 Criado por Robson Galvão, que já investiu mais de R$50 milhões em influenciadores e gerou mais de R$300 milhões em vendas.
📈 Aprenda a escolher os influenciadores certos, sem desperdiçar dinheiro com métricas de vaidade.
📊 Descubra como mensurar cada campanha e transformar o marketing de influência em um canal previsível e escalável.
As marcas que crescem no digital e chegam ao topo do mercado sabem que pessoas confiam em pessoas.