Termos e Condições

1. Quem somos e nosso objetivo

Olá, somos a ZTH Experience Eventos e Treinamentos Ltda., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 43.050.189/0001-30, detentora do registro marcário “Imersão Marca Própria”, nestes termos denominada como “Imersão e/ou Imersão Marca Própria”.

Este documento estabelece os Termos e Condições de Uso (doravante denominados “Termos”) que regem a relação contratual entre a ZTH Experience Eventos e Treinamentos Ltda. e o Mentorado, doravante denominado ” Mentorado/Você“, para a utilização dos serviços e/ou produtos adquiridos.

Ao navegar no nosso portal e/ou utilizar nossas funcionalidades, você concorda com todas as condições de uso. Por favor, leia tudo, com calma e paciência. Caso você não compreenda alguma informação, entre em contato com a nossa equipe, por meio do endereço eletrônico: contato@imersaomarcapropria.com.br, ok? Caso ainda persista alguma dúvida ou caso você não concorde com as condições de uso, é só não utilizar o Portal Imersão Marca Própria.

2. Objeto e finalidade

O presente Termo tem por objeto regular a relação entre nós da Imersão Marca Própria e Você.

3. Regras de Utilização do Portal Imersão Marca Própria

Ao utilizar as funcionalidades do Portal Imersão Marca Própria, é necessário que você realize um cadastro, contendo seu nome, seu e-mail, número de telefone e o momento atual da sua empresa.

Nós coletamos essas informações para poder te individualizar e entender como conseguimos te auxiliar no processo de desenvolvimento e progresso do seu negócio.

Para que o avaliador, que realizará o seu “Assessment”, faça uma análise categórica, é imprescindível que você preste atenção nos dados e informações que Você está disponibilizando no Portal.

Na hipótese do fornecimento de dados incorretos, que causem prejuízos ao Portal Imersão Marca Própria ou a terceiros, você será responsabilizado civil e criminalmente. Sempre atualize seus dados.

O Imersão Marca Própria utiliza apenas os dados necessários aos fins aos quais se destinam, nos termos da Lei Geral de Proteção de Dados. Para mais informações sobre os nossos padrões de privacidade e tratamento de dados e operacionalidade do portal, verifique o disposto na nossa “Política de Privacidade”, que também rege a utilização de nosso portal.

Para acessá-la, basta acessar nosso portal.

Da mesma forma, ao acessar o Portal Imersão Marca Própria, você concorda em não utilizar suas funcionalidades para nenhum fim, que não os aqui estabelecidos, além de se comprometer a agir dentro dos limites legais, em especial no que toca ao respeito aos direitos individuais de terceiros.

4. Aquisição e Vigência

É imprescindível que antes da confirmação de participação na Imersão, os participantes realizem o agendamento para realização de sessão estratégica com nossos consultores para participar da edição da Imersão que desejar. O ingresso adquirido somente possui validade para a data escolhida no momento da compra, o não cumprimento deste prazo resultará na perda automática do direito à vaga, sem possibilidade de reembolso dos valores pagos pelo ingresso. Destaca-se a importância de observar rigorosamente este prazo para garantir a participação efetiva no evento.

Em regra, as Imersões ocorrem na Cidade de São Paulo/SP. A confirmação do local, horário de início e término será enviada aos participantes com até 7 (sete) dias de antecedência. Em casos excepcionais de realização em local diverso, os participantes serão informados previamente, através do contato cadastrado no Portal da Imersão Marca Própria.

Os ingressos para as Imersões são de uso individual e não podem ser transferidos, a menos que haja autorização expressa da ZTH Experience. Se os participantes desejarem levar acompanhantes, estes devem adquirir os ingressos com antecedência. Os ingressos estarão sujeitos à disponibilidade.

A aquisição dos ingressos para as Imersões deve ser feita diretamente com a equipe responsável pela Imersão Marca Própria. Ao adquirir um ingresso, durante a Imersão Marvca Própria Presencial, os Mentorados terão acesso a todas as informações e materiais relacionados à sua trilha de desenvolvimento.

5. Obrigações e Garantias do Participante

5.1 – Garantias do Participante:

Fazer fotografias e compartilhar nas redes sociais, desde que não contenham conteúdo inadequado relacionado à imagem da Imersão Marca Própria e que não faça divulgação do conteúdo passado no programa.

5.2 – Deveres do Participante:

Efetuar os pagamentos relacionados ao ingresso adquirido dentro dos prazos e valores estipulados, qualquer atraso no pagamento pode resultar no cancelamento da participação na Imersão.

Preencher os formulários, termos e diagnósticos disponibilizados.

Preservar a boa reputação da Imersão Marca Própria, incluindo respeito aos demais participantes, patrocinadores, colaboradores e prestadores de serviços.

Manter um comportamento ético e respeitoso durante a Imersão, tanto no ambiente físico quanto online, de acordo com os bons costumes e boas práticas.

Abster-se de abordar outros participantes para fins comerciais, vendas ou oferta de produtos e/ou serviços, seja por meio de aplicativos de mensagens ou qualquer outro canal. Participar da Imersão dentro do prazo de vigência previsto.

A Imersão Marca Própria não é responsável por perda de conteúdo ou expiração de ingresso devido à atrasos do Mentorado.

É expressamente proibido ao Mentorado realizar gravações, seja em vídeo ou áudio, da Imersão Marca Própria, sob qualquer circunstância.

6 – Dos Ingressos

6.1 – Dos Valores

Os preços podem sofrer variações a qualquer tempo. O preço aplicado será o ao participante após a sessão estratégica com o consultor e a validade da proposta será a indicada pelo vendedor.

Os preços exibidos no portal podem sofrer variações a qualquer tempo. O preço aplicado será o informado no portal e confirmado pelo vendedor na chamada de fechamento da venda.

Se você tiver menos de 18 anos, só poderá adquirir nossos produtos através de seus pais ou responsáveis.

6.2 – Das Formas de Pagamento

Após a finalização do seu Assessment, você informará se deseja seguir com a participação e indicará a forma de pagamento para que o consultor consiga ajustar conforme a forma de pagamento escolhida.

Você poderá escolher entre os seguintes métodos de pagamento: cartão de crédito à vista ou parcelado ou PIX. Caso você opte pela utilização do cartão de crédito, o valor total da compra poderá ser parcelado.

ATENÇÃO: Após a finalização do pagamento, você não poderá alterar a forma de pagamento.

6.3. Cancelamento e Reembolso

O Mentorado tem a opção de solicitar o cancelamento sem custos dentro de um período de 7 (sete) dias após a confirmação da compra, garantindo o reembolso integral do valor pago, conforme estabelecido no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. A Imersão Marca Própria processará esse reembolso em até 30 (trinta) dias após a recepção da solicitação de cancelamento.

O pedido de cancelamento deverá ser formalizado via e-mail a ser enviado para o SAC da Imersão Marca Própria.

É importante que você entenda que passados os 7 dias, os valores pagos não poderão ser devolvidos ou estornados em nenhuma hipótese.

Para ingressos adquiridos presencialmente em eventos organizados pela ZTH Experience, este direito de arrependimento não se aplica. Desta forma, a aquisição de ingressos de forma presencial em eventos da ZTH Experience é considerada final e irrevogável, não sendo possível o reembolso ou cancelamento.

Ao aceitar o presente termo, o Mentorado aceitará também, de forma imediata, e dará ciência da política de cancelamento da Imersão Marca Própria.

Se liga no passo a passo para solicitar o seu reembolso caso esteja dentro dos 7 dias da sua compra:

(i) você deverá comunicar o seu pedido de reembolso imediatamente ao nosso SAC através do e-mail contato@imersaomarcapropria.com.br;

(ii) o nosso SAC, vai te passar as informações e os procedimentos;

(iii) um analista vai verificar se todos os passos foram seguidos e caso a análise seja procedente, nós providenciaremos a restituição do valor investido no ingresso, que variará de acordo com a forma escolhida para compra.

Já te explico melhor como é feita essa restituição, ok?

Atenção: Caso nosso analista verifique alguma inconformidade no teu pedido de restituição de valores (troca, devolução ou direito de arrependimento), esse será considerado improcedente e o atendimento será finalizado.

6.3.1 Restituição de Valores

Para restituição na hipótese de desistência em até 7 dias após a compra:

(i) Se você estiver pleiteando a restituição com base no direito de desistência, nós devolveremos integralmente o valor despendido na compra.

(ii) Se você comprou por meio de PIX, reembolsaremos a quantia por meio de crédito na sua conta, no prazo de até 30 dias úteis após a solicitação.

(iii) Se você comprou com cartão de crédito, após a declaração de procedência do seu pedido de devolução, nós notificaremos a administradora de cartão de crédito ou intermediadora de pagamento para que essas operacionalizem o estorno. O prazo para efetivação do estorno depende de cada operadora/intermediadora e nós não temos nenhum tipo de gerência sobre isso.

6.4. Ausência do Participante

Caso o participante falte por qualquer motivo na Imersão, ainda que parcialmente e não solicite seu cancelamento e/ou troca de turma, antecipadamente no prazo aqui estabelecido, cláusula 6.5, o Mentorado não terá direito ao ressarcimento dos valores pagos à Imersão Marca Própria.

6.5. Transferência do Ingresso para Terceiro

A transferência do ingresso da Imersão para outro participante poderá ser feita, desde que tal solicitação seja feita com, no mínimo, 30 (trinta) dias de antecedência da data da Imersão agendada e desde que seja aceita pelo analista indicado pela Imersão Marca Própria.  

O participante que deseja transferir o ingresso deverá submeter o novo participante ao Assessment realizado por analista indicado pela Imersão Marca Própria, que verificará se este atende ao perfil ideal indicado para participação na Imersão.  

Não será possível transferir o ingresso em prazo inferior ao descrito acima.  

Caso o participante perca o prazo para transferência do ingresso sem qualquer justificativa, não será possível reagendar a Imersão e este não terá direito a qualquer reembolso. 

7. Alteração de Turma

Se o participante optar por mudar a turma da Imersão, é necessário apresentar a solicitação à Imersão com pelo menos 45 (quarenta e cinco) dias de antecedência em relação à data da edição da Imersão escolhida para participar e está condicionada à disponibilidade de vagas e ao pagamento referente à atualização dos valores da edição que desejar participar.

No entanto, caso o pedido de alteração da turma seja feito no prazo inferior ao mencionado acima, a mudança não poderá ser efetuada.

Em caso de dúvidas, estamos disponíveis através do e-mail:

contato@imersaomarcapropria.com.br ou pelo telefone do SAC: (11) 2780-0283.  

8. Propriedade Intelectual e Direitos Autorais

Os conteúdos incluídos ou divulgados no Portal Imersão Marca Própria, tais como, materiais impressos, materiais digitais, slides, ilustrações, fotografias, vídeos, arquivos, base de dados, layout, dentre outros, são de propriedade exclusiva da Imersão Marca Própria, ou de terceiros sublicenciados, recaindo sobre aqueles a proteção marcária, de propriedade intelectual e direitos autorais.

Assim, todo o conteúdo veiculado no portal é protegido por tratados internacionais e pela legislação Brasileira, em especial pelas Leis 9.609/98 (Propriedade Intelectual de Programa de Computador, 9.610/98 (Legislação sobre Direitos Autorais) e 9.279/96 (Lei de Propriedade Industrial), sendo vedada a reprodução, cópia, publicização, modificação, distribuição, transmissão, exibição, ou qualquer tipo de utilização não expressamente autorizada pelo Portal Imersão Marca Própria.

Caso você infrinja os presentes termos, bem como a legislação acima indicada, estará sujeito às sanções civis e criminais correspondentes.

A Imersão Marca Própria acredita na transparência e fiel cumprimento da legislação, dessa forma, caso você entenda e comprove que o trabalho de sua autoria foi violado, nos termos das Leis acima e das demais aplicáveis à espécie, entra em contato com o nosso canal, pelo endereço eletrônico: contato@imersaomarcapropria.com.br, que a gente vai analisar a tua solicitação.

9. Sigilo, Confidencialidade e Não Concorrência

As Partes manterão sigilo do presente instrumento e de todas as informações a que tiverem acesso em decorrência dele (“Informações Confidenciais”). 

As Partes obrigam-se por si, seus empregados e terceiros a elas relacionados de qualquer forma, a não revelar quaisquer informações sobre os termos do presente instrumento, bem como quaisquer informações, documentos ou dados, de qualquer natureza, a ela fornecidas ou a que tiver acesso em razão deste documento. 

Se for solicitado às Partes que revelem quaisquer Informações Confidenciais, uma Parte deverá comunicar imediatamente à outra Parte, e sua revelação só poderá ser realizada após prévia e expressa autorização da outra Parte.

Essa obrigação de não revelação não se aplicará a:

a) informações que sejam de domínio público ou que entrem posteriormente para domínio público, sem responsabilidade das Partes;

b) informações que, no momento, sejam conhecidas ou tornem-se conhecidas pelas Partes através de fontes próprias e independentes e de pessoa que tenha o direito legal de revelar as informações;

c) informações que as Partes recebam de terceiros que não estejam sob obrigação de manter tais informações de modo confidencial; ou

d) informações que, por lei, devam ser reveladas ou que devam ser divulgadas, por ordem judicial ou das autoridades competentes e neste caso, a Parte Reveladora deverá limitar a extensão da divulgação para somente àquilo que foi requerido.

A obrigação permanecerá válida e eficaz durante a vigência de qualquer relação entre o Mentorado e a ZTH Experience e nos 03 (três) anos subsequentes ao seu término.

É terminantemente proibida a cópia integral/parcial de qualquer produto/serviço, materiais impressos, materiais digitais, slides, modelo de negócio, sejam eles publicizados por Mentores ou Mentorados. Podendo sua cópia ser caracterizada como concorrência desleal, conforme disposto no Art. 195 da Lei 9.279 de 14 de maio de 1996 e incorrer em multa, conforme disposto abaixo.

Caso o Mentorado venha a violar as obrigações de propriedade intelectual, confidencialidade ou de não concorrência estabelecidas neste instrumento, pagará ao ZTH Experience multa não compensatória no valor ao dano causado, sem prejuízo das perdas e danos, bem como penalidades civis e criminais cabíveis.

10. Canais Oficiais de Atendimento

Se após a leitura desses termos ainda não encontrou a resposta que buscava, por favor entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (“SAC” ou “Central De Atendimento”).

Não nos responsabilizamos por qualquer informação que não seja dos nossos canais oficiais de atendimento.

Caso você queira tirar alguma dúvida, expor alguma reclamação, nos elogiar, ou bater um papo sobre nossos produtos e/ou funcionalidades divulgadas no portal, é só entrar em contato com nossas atendentes, por meio do e-mail:

contato@imersaomarcapropria.com.br ou pelo telefone do SAC: (11) 2780-0283.

Atualizado em 10/07/2024.